link whatsapp
Identidade Visual - A importância de ter uma comunicação profissional

Identidade Visual - A importância de ter uma comunicação profissional

Item de extrema importância para demonstrar seriedade, credibilidade, organização e autoridade no que você vende!

Crie um logotipo profissional, vetorizado e uma papelaria que respeita a identidade visual, com cores, formas, fontes e imagens padronizadas.

Jamais crie seu logotipo em apps amadores se você pretende escalar seu negócio a longo prazo.

Logotipo profissional precisa ser desenvolvido utilizando apps vetores, como Illustrator e Corel Draw. E obviamente, os apps precisam ser usados por profissionais.

Aqui na Agência Aba nós criamos seu logotipo vetorizado profissional utilizando as ferramentas certas e o profissional habilitado. Tudo começa pelo briefing, que é um formulário com perguntas diversas sobre o seu negócio e o que você imagina para a sua marca.

Depois do logotipo profissional pronto, você receberá e deverá arquivar todos os arquivos dele. Enviamos o mesmo logotipo em várias extensões, como .jpg, .png (com fundo transparente), .pdf, .swg, .eps, .ai, .cdr.

Todo logotipo profissional possui um manual - MIV (Manual de Identidade Visual), onde constam todas as características técnicas de como aplicar sua marca nos mais variados lugares.

Nele contém os códigos das cores em hexadecimal para uso na web (RGB) e impressos (CMYK) e Pantone em alguns casos. Expomos as regras de aplicação do logotipo, como tamanho mínimo, margens, formatos horizontal e vertical, ícone dentre outros. Fontes utilizadas, uso em papelaria, como cartão de visitas, timbado, apresentação, adesivo, caneta, caneca, caderno, agendo, envelpamento veicular etc.

Recommended Post

Registro de Marca - INPI
Criação de site - Como funciona?

Nossos clientes

Agência Aba

Trabalhamos em home office a partir de Barueri (SP)

© 2024 Agência Aba