link whatsapp
Análise gratuita de marketing e vendas

Análise gratuita de marketing e vendas

Nós vamos analisar o marketing e vendas do seu negócio, de graça!

Toda empresa tem uma dor, um desafio, ou vários. Nada melhor do que alguém “de fora” para analisar e apontar soluções.

Nossa equipe fará esse trabalho para você! E para isso, vamos precisar da sua dedicação e das suas informações.

Não importa o tamanho ou o tempo que sua empresa tem, se ela estagnou ou está em declínio, algo precisa ser feito urgentemente. É o seu negócio que está em jogo, e talvez a saúde financeira de muitas pessoas.

Não existe solução mágica, existem alternativas totalmente viáveis para resolver problemas de marketing e vendas de qualquer negócio. E como tudo na vida, é necessário empenho, sacrifício e investimento de tempo e dinheiro.

Fechar o mês no vermelho é um sinal de que as coisas não andam bem, é necessário agir! Nosso relatório vai lhe fazer novas perguntas:
Como você faz a prospecção dos seus clientes?
Quais são os processos desde a entrada de um lead (contato) até a concretização da venda?
Como você implementa uma receita recorrente?
Dentre outras perguntas.

Image

Hoje existem ferramentas incríveis para que você consiga tratar os leads de forma automatizada, auxiliando seu time de vendas. Vamos analisar a peculiaridade do seu negócio e também indicar essas ferramentas.

A porta de entrada para você receber essa análise gratuita é o preenchimento do formulário abaixo, que precisa ser respondido com total sinceridade e veracidade. Sabemos que estamos pedindo informações sensíveis e sigilosas, mas pode ficar tranquilo que respeitamos isso, há mais de 12 anos ajudamos empresas como a sua a vender mais através do marketing digital.

Quando recebermos suas informações, vamos preparar um relatório, apontando eventuais problemas com as devidas alternativas para resolução.

Quando você receber esse relatório, você não poderá colocá-lo na “gaveta”, será necessário ações no sentido de iniciar uma nova etapa no seu negócio, e isso só depende de você!

Agradecemos a confiança, e esperamos fazer parte do crescimento do seu negócio!

Vamos lá?

Recommended Post

Registro de Marca - INPI
Criação de site - Como funciona?

Nossos clientes

Agência Aba

Trabalhamos em home office a partir de Barueri (SP)

© 2024 Agência Aba